Pt En Es
Foi dada a largada nas turmas de Gerenciamento de Projetos para 2018!

Foi dada a largada nas turmas de Gerenciamento de Projetos para 2018!

04/01/2018



Foi dada a largada nas turmas de Gerenciamento de Projetos para 2018! 

Você sempre se perguntou como pode ser mais eficiente, ter mais controle e aprender mais com seus projetos? Então esse curso foi feito para você! 

O curso é permeado por diversas práticas e reflexões que vão fazer você alcançar o próximo nível da gestão de seus projetos, sejam eles pessoais ou profissionais! Você pode ser da área de TI ou da gastronomia, médico ou engenheiro, fotógrafa ou nutricionista, esse curso foi feito para você. 

A 1º turma vai acontecer nos dias 27 e 28 de janeiro no Viva Coworking! Mas não perca tempo, porque as vagas são LIMITADAS! Uma oportunidade incrível te espera!!

Mais informações click no link do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1966856920240679/

Leia também

  • Três formas de atrair e reter talentos na era da disrupção.

    Empresas podem se adaptar às mudanças no capital humano, abraçando a flexibilidade, incentivando o intraempreendedorismo e promovendo um senso de propósito.

    + leia mais
  • 6 lições inspiradoras de Jorge Paulo Lemann.

    Se você pudesse fazer uma pergunta ao maior empreendedor do Brasil, qual seria? Confira os conselhos que Jorge Paulo Lemann deu a um grupo de empreendedores apoiados pela Endeavor.

    + leia mais
  • Como a personalidade do empreendedor afeta o negócio: série de 7 artigos

    Muitos dos desafios das empresas de alto crescimento são relacionados à personalidade do fundador. Essa é uma série de artigos que olha para esses desafios, pela lente do empreendedor. Personalidades

    + leia mais

“Nossa história começa com o sonho, de que num futuro não distante todas as pessoas que atuam em qualquer empresa sejam altamente qualificadas. Que hábitos como atender bem, importar se com o cliente, conceder atenção ao cliente, ter organização e planejamento, enfim entre diversos conhecimentos, habilidades e atitudes inerentes ao ser humano profissional, transformem se em cultura.”


Ronaldo Vieira